quarta-feira, 28 de abril de 2010

Too Late to be Peter Pan

Ultimamente eu estou me sentindo como Peter Pan na época do romantismo, calma vou explicar.

Nesse trimestre na aula de literatura estávamos estudando romantismo, e lá você aprende que os textos românticos o eu-lírico utiliza o escapismo, onde ele foge dos seus problemas indo para a natureza, drogas, bebidas, vícios e a infância.

Não se preocupe que não cheguei ao ponto de me drogar e beber, meus vícios são naturais como a música, natureza, escrever e a última mas não menos importante, a volta para a infância.
Fico presa nos meus pensamentos, lembrando de como eu era feliz quando não sabia o que era escola, quando não sabia o que era problema.

Acho que é tarde demais para desejar não crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário