sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amanhã talvez seja um dia que eu nunca planejei

Como ultimamente eu estou uma menina muito rebelde eu vou dar uma boa notícia, mas depois vem só mais umas reclamações okay?

Bom para a paciência de vocês eu vou postar dois posts que eu não reclamo uma só palavra!

Descobri o que está acontecendo comigo, eu preciso de férias da minha vida.... está tudo de ponta cabeça eu estou muito irritada de uns tempos para cá. Estou na mesma crise que me ocorreu dois anos atrás, to cansada de tudo, até de mim.

Hoje não tive paciencia de ficar com as minhas amigas no intervalo, tenho paciência apenas para meus livros. Estou terminando de ler o Wings, depois tenho que ler dois livros para a escola, sobre Isaac Newton e Sargento de Melícias, e após terminar esses eu irei finalmente poder voltar a ler o livro de Dante à divina comédia. Wings é um livro muito bom, eu estou amando, mas a história é mística e se você não le desde o começo, quando ouve como é a história você da risada, como essa história já foi zuada o bastante eu não irei falar muito dela. Sim eu me apeguei demais a esse livro e me ofendi.

SABE QUE DIA É HOJE?
Sexta feiraaa! sabe o que tem de sexta? cinemaaaa =D, tá essa sexta eu não fui, mas eu vou amanhã. Tudo bem, mas hoje não é apenas uma sexta feira qualquer, faltam duas semanas para a estreia de THE LAST SONG ( A ÚLTIMA MÚSICA) =D

Apesar de toda essa reclamação eu tenho mais notícias boas, pelo menos para mim. Hoje eu consegui sorrir, =D graças ao meu anjo especial.. lembram da Marina??? nós vamos ao cinema amanhã, mas mesmo assim eu estava atualizando ela um pouco sobre a minha vida, não sei, mas só com ela eu consigo sorrir verdadeiramente, descobri quem eu estava procurando para me acolher, tenho ótimos amigos, não reclamo de nenhum mas estava faltando um amigo em que me desse um ombro amigo. Eu realmente tenho os anjos certos.

Aaah queria também falar que já me inscrevi para o Sonhar Acordado desse ano. =D
Sonhar acordado é um projeto onde você passa o dia no Hopi Hari com crianças carentes, é muito legal, para quem se interessarem as inscrições vão até dia 04/05! - Corre lá e se inscreva

Ps: esqueci de falar, hoje subindo a rua levei um susto ENORME! TROPESSEI EM UMA ARANHA GIGANTE E PELUDA! nossa quem me viu levando o susto deve ter rido de mim por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário