quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mes de Maio

Falando em sentença queria avisar que irei postar uns cinco posts, são muitos eu sei mas é porque provavelmente eu vou demorar MUITO para postar, não sei se meus pais vão tirar meu celular, se tirarem não terei como postar aqui. Eu tentarei mas não posso prometer que irei.

O lado bom é que minhas novelas eu não vou perder... agora na academia do meu prédio tem televisão acabo hehe =D

Aaaaaa esqueci de falar ontem recebi a melhor notícia do mundo.
Lembra aquela banda que eu falei que eu fui no show??? eles vão voltar esse ano =D
Ainda não caiu a ficha e também tenho medo do futuro agora mas, quando cair a ficha eu vou chorar muito.

Mês que vem tem show de outra cantora que eu amo, acreditam que eu consegui até camarim?? Eu estava muito feliz só que agora não sei o que Deus me trará no futuro.

Só digo uma coisa esse mês de maio será um mês de muitas tensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário