quarta-feira, 28 de abril de 2010

Diário de Ronnie

Sabe o que é mais engraçado, sobre esse blog?

É que cada post na maioria das vezes aparecem naturalmente na minha cabeça.
Atenção: Vou contar meu segredo, logo que isso permaneça aqui!

Como eu já disse, eu passo 1440 minutos da minha vida pensando, observando. A cada novidade, curiosidade e momentos em que eu vivencio eu pego como inspiração para um post. (garanto que 15% do que eu penso, eu escrevo aqui).

O próximo passo é juntar todas as memórias sobre esse determinado assunto e sentar-me sozinha em frente ao computador ou até mesmo em um parque com um lápis e um papel não mão, e lógico com meu inseparável iPod, que o post é feito.
A muitos deles eu demoro para fazer porque eu fico pensando dias e dias para deixá-lo perfeito.

O estranho é que eu tenho costume de reler depois de uma determinada época, os meus posts em busca de melhoras e correção de erros, SEMPRE eu termino de ler com um sorriso de satisfação, mas quase nunca me recordo de ter escrito, de vez em quando é estranho ler uma coisa que você escreveu e não recordá-lo. O lado bom é que pelo menos eu aprovo todos.

Adoro essa minha memória de peixe dourado.


Ronnie, conhecida como Doris (Procurando Nemo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário