domingo, 27 de janeiro de 2019

One day at a time

Eu sempre achei que eu era racional demais, apesar de sempre agir muito como se ouvisse meu coração eu sempre pensei muito sobre tudo. Eu também descobri que sou muito intensa, e talvez isso seja muito difícil para as pessoas entenderem e até eu mesma, com tudo.

Para mim tudo não é tão simples como parece, tudo é mais intenso e mais emocionante, seja feliz ou triste. E talvez eu não estava preparada para viver tudo o que eu sinto, ou talvez isso seja o motivo de eu estar fazendo tudo que venho fazendo.
Eu queria saber como e porque eu me coloquei nessa posição e ilusão, como que eu consegui me colocar em certa ideia que eu não consigo seguir em frente. Eu sei que são apenas poucos dias e eu não posso esperar que tudo mude tão rápido, mas é muita loucura imaginar tudo que passa pela minha cabeça Tudo é tão confuso.

A parte mais louca disso tudo é que grande parte de mim sempre soube e sempre saberá que tudo era apenas ilusão e esperanças irreais que eu criei e ainda sim, eu não consigo esquecer tudo.

Tudo que penso, quando penso é: um dia de cada vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário