sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A dor sufoca
tão física como uma facada.
As pessoas dizem
que o tempo cura tudo
Será mesmo?
quero deixar de ser a mesma?

Tempo passa,
tempo não tem data
Só quero que passa.

Engraçado que dessa vez
a única culpada sou eu.

Tempo passa, tempo passa

Uma semana
e pareço melhor
A dor sumiu
mas a saudade resistiu
Dúvidas e mais dúvidas
Inseguranças e lembranças
O tempo não passa

Uma mensagem e um sorriso
continuo querendo o fim disso
Mais uma vez
não vai machucar

Pouco tempo passou
E o sentimento apagou
A dor se curou
e a saudade ficou

----

Tudo isso é um processo,
nada vai sumir,
nada vai se curar tão rápido.
Os primeiros dias foram os mais difíceis.
Pensar que eu seria a única com saudades
machucava e eu lembrava
esse era o motivo de ter falado

O tempo passa devagar
e a ansiedade vai logo acabar,
A dor nem parece lembrar
que a saudade vai sempre estar

Apesar de hoje eu estar melhor,
eu já não consigo fingir
que o coração adora sentir
a saudade que persiste em existir
uma pena que hoje
eu já consigo resistir




Nenhum comentário:

Postar um comentário