segunda-feira, 29 de abril de 2024

De repente 30

E os 30 anos chegaram.

Faz um tempo que eu estou precisando escrever por aqui. Faz muito tempo que tenho tentar tomar coragem em vim escrever. Não por vergonha ou algo assim, é talvez por me sentir desconectada com a escrita, pelo menos é o que eu achava. A verdade é que eu estou desconectada comigo mesma.

Escrever, eu continuei escrevendo, mas comecei a escrever para mim mesma. É uma terapia e presente que me do todo ano. Conversar comigo mesma em momentos marcantes tem sido importante e necessário.

Mas Ronnie, como a vida está dando voltas. Que último ano....

Eu sabia que tinha que vim aqui para escrever e atualizar um pouco da  vida.  Eu precisava reler meus textos aqui. Esses dias eu recebi uma carta que escrevi a mim mesma de 10 anos atrás. Mas eu acho que aqui a história começa muito antes. Talvez sim a vergonha apareça um pouco.

Em parte eu também tenho um pouco de medo de entrar nesse túnel de sentimentos, principalmente agora.

Bom, chegamos aos 30 anos com tudo, rs. Em duas semanas realizaremos o maior sonho que eu tive. Isso eu provavelmente eu vou ler coisas aqui que eu sonhava a 15 anos. Então essa parte vai ser gostoso de saber que eu hoje, apesar de ter demorado, estou realizando esse sonho tão desejado.

Dessa vez, subirei ao palco para pegar meu diploma com meus pais e irmã assistindo de perto. 

Esse ano também éramos para comemorar um ano vivendo um amor que por muito tempo foi  um sonho também. Mas a vida teve outros planos. Em alguns dias vais fazer dois meses que vocês decidiram partir em caminhos diferentes, e ainda sim, todo dia é difícil. Todo dia você pensa nele e a saudades que tem. Todo dia, você fica um pouco triste de pensar nele. Mas todo dia, fica um pouco menos dolorido.

Acho que hoje eu não vou conseguir falar sobre isso agora. Eu preciso dormir para acordar cedo para trabalhar amanhã, mais uma coisa que você nunca pensou em fazer e está aqui agora, indo trabalhar 4 vezes na semana e gostando muito do que está fazendo.

Esse post não ficou da forma que você gostaria, realmente estou enferrujada. 
Mas eu volto logo, talvez amanhã, talvez outro dia.

Até muito em breve,

Ronnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário