quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Tempo

 Já faz um tempo que eu estou querendo vir aqui. E ironicamente o termo "tempo" foi o que me trouxe.

Mais de dois anos desde a última vez que escrevi. Tanta coisa aconteceu que eu nem tenho como e por onde começar. Eu ganhei e perdi muita coisa nesse tempo. 

Afinal, o que é tempo? 

A cada dia que passa eu tenho mais certeza que o tempo tem significados em duração diferente para cada um de nós. É algo que não podemos tocar, sentir ou voltar. Eu já me peguei muitas vezes desejando que gostaria que o tempo acelerasse. Para que eu pudesse ver meu futuro, onde estaria, o que viveria. 

Nunca parei para pensar que o futuro podia ser tão difícil sem você aqui.

Não importa quantas vezes eu tento escrever para mim ou para um alguém, eu sempre volto para você. Nunca que eu pensei que no meu futuro você não estaria aqui. Eu sempre temi essa realidade, e ainda sim, nem em meus piores pesadelos, você teria ido tão cedo. A vida sem você aqui ainda é muito dolorida. 

Eu achei que com o tempo... iria melhorar, mas parece que não há tempo o suficiente para curar essa dor. E aqui está ele de novo, o tempo. 

Ainda sim, eu sou grata a ele (tempo), porque mesmo quando eu fui mandada de volta ao Brasil sem querer, eu ganhei mais tempo com você. 2 anos. Insuficiente, porém mais valioso que qualquer coisa nesse mundo. 

E agpra eu pergunto novamente, o que é o tempo? São os minutos que vive com você? São os as longas viagens que fiz para te ver? São todos os telefonemas que fizemos? Foram anos grudadas e porque parecem que foram apenas alguns breves momentos?


Por que eu tive que perder tanto tempo sem te ver? Por que eu terei tantos anos sem ter você? Não é justo.

Eu preciso de tempo para me recuperar da sua perda. Seja lá quanto tempo e o que isso significa. 

Eu sinto sua falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário