segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Undated Post

Eu não acredito que eu estou aqui de novo a esse horário de novo. Eu não acredito que eu estou olhando para minha necessaire de maquiagem, (o que eu mesma de alguns anos anterior iria dizer se soubesse que eu tenho maquiagens, no plural?!?) Eu não acredito que vou escrever o que vou escrever but then again, eu continuo fazendo coisas que talvez eu me arrependo depois. Tudo isso porque eu vivo a arriscada lei de "viva o hoje e não tenha medo do amanhã, porque a gente não sabe onde estaremos ou com quem estaremos."

Eu tenho uma confissão.

Cá estou escrevendo sobre mais um romance filme de adolescente da Netflix. Toda vez que eu assisto um romance eu lembro o porque eu odeio assistir filmes assim. Kissing Booth foi apesar do maior cliché do mundo, um romancinho fraco e muito previsível, mas o filme Para todos os garotos que amei, me pegou de surpresa.

Por que eu digo isso? Porque eu me vi em Lara Jean.  Eu posso estar certa o que quero da minha vida profissionalmente, sobre o que desejo e onde me vejo em alguns anos. Mas eu continuo fugindo da palavra amor. A real é que por mais que eu me sinta a pessoa mais madura do mundo eu me sinto uma garota de dezesseis, quinze aterrorizada em falar sobre sentimentos.

Eu cada dia percebo que tenho mais medo, evito e fujo de falar sobre eles, porque eu sou segura de mim mesma, menos do que eu sinto. É assustador não saber o que fazer, o que falar. Lara Jean, do filme, escreveu uma carta para si mesma para todos os garotos que ela amou. De certa forma eu fiz o mesmo a minha vida inteira. E a única coisa que eu fiz depois de entrega-las foi fugir.

E eu continuo fugindo. Eu não falo sobre, eu quando penso "estou pronta", chega qualquer oportunidade eu simplesmente viro as costas e vou embora. E isso é ridículo.  Eu vivo em uma bolha de confusão. Eu não sei o que sentir, eu não sei responder o sentimento, eu não sei arriscar, ou quando arrisco eu do uma maneira de acabar. Eu continuo dando voltas e trazendo sentimentos que não deveriam ser trazidos.

Conversando com umas pessoas sobre o que me fazia me sentir completa eu menti porque quando eu disse que estava 100% satisfeita com a minha vida, tem uma pequena  grande parte que falta. Falar sobre sentimentos e lidar com eles me assusta e me deixa me sentir totalmente insegura. Logo eu, uma pessoa que é independente se perde e não sabe por onde começar a lidar com o que sente.

Nesse momento eu estou culpando esse filme, mas devo dizer que ouvir country não me ajuda muito. Em todo caso, eu já me arrependo de ter escrito esse texto antes mesmo de postar.

Tenho uma segunda confissão, talvez eu tenha me arrependido de uma escolha que fiz, mas por os mesmos motivos já escritos acima, eu vou continuar fazendo o que sempre faço. Ignorando meus sentimentos e muitas vezes me arrependendo depois.

Odeio me sentir assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário