quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Atualização do brinco

Só queria compartilhar uma coisa.
O brinco que meu pai comprou, apesar de ser lindo, para ficar mais fácil e poupá-los de detalhes, vamos dizer que ele não se adaptou com minha orelha. Eu gosto muito dele, mas não rolou.
Voltei a usar o primeiro que comprei para substituir ele, e sinceramente apesar de parecido eu não estava satisfeita com ele.
Hoje eu resolvi fazer um investimento em mim. Eu estou fazendo em pouco em pouco alguns investimentos em mim mesma porque eu mereço. Estou tentando cuidar mais de mim e hoje eu fiz algo que não fazia a muito tempo, gastar comigo mesma, em coisas materiais.
Eu precisava comprar um tênis novo, então eu comprei dois (que podem ser de linhas antigas, mas eu não ligo) pelo preço de um. Só para explicar uma coisa, a última vez que comprei um par de tênis de marca foi em 2013 e eu não sei onde foi parar. Perdi recentemente. E não, eu também não sei como se perde um par de tênis. Além disso esse tênis é necessário porque ultimamente meu pé está doendo o calcanhar, eu acredito que seja porque eu anda muito, e com o sapato errado.
Além do tênis, eu fui na mesma loja que eu comprei o brinco original. Obviamente não tinha o mesmo lá. Essas lojas de "ponta de estoque" normalmente só tem um modelo de peça, seja de roupa, acessório e etc. Enquanto eu estava tentando decidir qual brinco queria, eu estava olhando a um anel. Ele piscava para mim. Estava brilhando a mais e quase gritando "me compre".

Eu precisava de um anel? Não exatamente, mas eu quis compra-lo por três motivos:
1. Ele não era caro, e eu a um tempo queria um bonito.
2. Eu merecia um anel bonito desses
3. Eu gosto de usa o anel no dedo anelar na mão direita. Eu gosto de usar anel nesse dedo porque ali eu tenho minha tatuagem favorita. Sim, é o dedo que colocamos anel de compromisso, e eu to fazendo um compromisso comigo mesma. Eu to cuidando mais de mim, vou me dedicar mais ainda e esse anel é para lembrar que dessa vez eu to 100% comprometida em cuidar de mim. Foco 100% em mim mesma e no meu bem estar.

Em minha opinião, como disse minha amiga, foram gastos concientes, não gastei horrores, não sou dessas e gastei em coisas que eu precisava.

Agora eu tenho que falar uma coisa, eu esqueço como um pequeno acessório pode ajudar a mudar sua alto estima. Já falei que a minha não é das melhores, mas foi só colocar o brinco maior que eu gosto, um anel que eu já me senti pelo menos 30% melhor comigo mesma. É uma sensação engraçada, eu fico da mesma forma quando finalmente tenho tempo de fazer as unhas, eu me senti cuidada.

Sobre o brinco... eu já entendi que eu nunca mais acharei o mesmo brinco, mas chega de procurar, vou encontrando outro e outro e outro, até achar o que eu ache perfeito. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário