sábado, 29 de setembro de 2018

O conto de fadas de cada dia.

Okay, vamos a mais uma história.

Hoje o dia foi longo. Hoje não, ontem, porque já é mais de meia noite, de novo. Hoje terminamos o jornal já era quase onze e meia da noite. Obviamente não tinha mais opção de ônibus para mim, então fui pedir um über.
Nada além do normal. Quando eu olho a foto do motorista do über eu vejo que ele é novinho. Quando ele chega, eu comprimento como sempre. Normalmente de sexta-feira eu já não tenho tanto animo, principalmente depois das dez da noite, mas por algum motivo eu estava animada e continuei conversando com ele. O nome dele é Joe.
Joe era engraçado, interessante e tivemos uma conversa ótima, livre de negatividade. Por pelo menos um tempo eu esqueci de tudo que vem me irritando. Foi uma conversa absurdamente agradável. Joe faz teatro, trabalha bastante e gosta do mesmo tipo de músicas que eu. Ou seja, sai do carro já com vontade de ter pedido o telefone dele. Joe esperou eu entrar em casa para ir embora, eu não sei vocês mas eu já estava planejando nosso casamento.
Ok, nem tanto, mas brincadeira a parte eu fiquei triste porque eu nunca mais vou ver o Joe. Eu até tentei achar a peça que ele me falou mas não encontrei.

Eu to na dúvida se Joe é hétero, porque normalmente quando eu me conecto bem com alguém, principalmente que ouve musicas que eu ouço, normalmente não são. Se ele for, nós fomos meant to be, e se realmente fomos meant to be, eu vou encontrá-lo por ai de novo.

Antes de acharem que sou desesperada, não estou não. Só foi uma química bem legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário