terça-feira, 4 de setembro de 2018

Nostalgia

Sabe uma coisa que me move? Música.

Todo mundo tem algo que a faz se distrair. Uns gostam de beber, outros medidar, outros escrever (segundo refúgio meu), outros gostam de ler, e eu gosto de ouvir música. Eu acho que já falei isso mas, música me trás milhões de memórias.
As far as I can remember, música sempre fez parte da minha vida. Eu quando tinha meus cinco a sei lá dez anos, era fã de Sandy e Junior. Eu me lembro muito bem que no meu aniversário de seis anos, eu estava feliz de ter minha primeira festinha só minha, mas ao mesmo tempo eu estava triste de estar perdendo um episódio de Estrela Guia, a novela que a Sandy fazia naquela época.
Eu lembro que um dos cds da dupla tinha uma folha que você descartava e enviava no correio para concorrer conhecer a dupla. Eu lembro que eu tinha falado para minha avó que se eu ganhasse, teríamos que comprar um colchão porque eu iria desmaiar.

Avançando um pouco os anos, eu me lembro que para ler um livro que eu ganhei eu ouvia cds no meu diskman, e toda vez que eu ouço umas especificas músicas eu lembro exatamente da parte do livro insuportável que eu estava. Eu até parei de ouvir as músicas porque eu realmente odiei aquele livro.

Anos depois, no ensino médio eu usei uma música chamada Skyscraper para fugir do mundo por uma semana. Foi a única música que eu ouvia enquanto eu passava pelos meu "dark moment".

Eu tenho algumas músicas que não importa o momento, elas me fazem chorar. E as vezes a letras não são tudo isso. Algumas me deixam arrepiada só porque de certa forma ela me marcou. Eu quando quero chorar e não consigo, eu coloco música porque tem certas horas que nada além de música me ajuda.

Eu sou aquela pessoa que se eu to andando na rua e uma música começa a tocar eu começo a cantar, as vezes eu do risada de mim mesma porque eu to feito boba feliz, ou a música me faz ficar confident. Tem umas que me lembram algumas pessoas e as vezes eu sorrio. Tem algumas músicas que me fazem sentir confident. Tem umas que dão um up em nossa alta estima.

Enfim, posso considerar música minha maior companheira, eu fico perdida sem música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário