sábado, 20 de outubro de 2018

Existe um vídeo em que eu estou apaixonada. Eu assisto pelo menos umas duas vezes por dia. Uma menininha  adorável de talvez uns três anos no colo do pai dela, dubla uma música do Maroon Five. O vídeo é uma graça a menina é uma fofura e eu morro de amores por esse vídeo.

Enfim, eu to falando isso porque tem uma coisa que eu acho lindo, amizade e amor entre pai e filha(o).  Muito se fala da conexão entre mãe e filha(o) mas pouco se repara na relação do pai e filhos. Eu acho tão lindo, mas tão lindo ver esses tipos de vídeo, ou fotos ou simplesmente na rua mesmo. Enquanto eu estava totalmente focada no meu celular, no meu mundinho ali, eu não olhei para quem estava em volta no ônibus, e eu vi um pai e uma filha sozinhos, conversando e rindo junto, achei tão lindo. Eu não sei porque mas eu acho que é uma das coisas mais lindas que eu vejo, um pai cuidando dos filhos.
Mães e filhos(as) é algo que acontece mais natural porque a mãe carrega o filho(a) por 9 meses na barriga, literalmente conectados. Para pais isso não acontece. E para filhos adotados também não, então ver essa conexão e atenção é tão lindo.

E eu acho muito legal a minha relação com o meu pai, sempre foi muito mais próxima que da minha mãe, e sempre nos entendemos bem. Eu fiquei eternamente surpresa com a minha viagem de carro com meu pai. Ficamos em média 20 horas juntos em um carro e não brigamos uma vez. <3 p="">
Eu não vejo a hora de daqui uns... dez anos quem sabe, estar com alguém que vai amar tanto meus filhos e ter essa conexão. Eu acho que vou morrer de amores.
Ps: é um fato que single dads me atraem muito, então se conhecer um... hahahaha brincadeira.


Só queria dividir isso.
Hoje meu dia foi incrível.
Hoje foi meu segundo aniversário, aquele que eu comemoro sozinha. Aquele me trás lembranças horríveis mas que me deu uma segunda chance para viver, literalmente.
<3 p="">

<3 p="">
<3 p="">    fotinha minha com meu papito em algum lugar no Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário