quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O que aconteceu hoje?

Minhas últimas matérias para o jornal foram sobre passeatas, protestos e movimentos políticos. Eu consegui uma entrevista com uma organizadora do Women's March, que é bem grande e conhecida aqui. Eu estava muito feliz por ter conseguido essa entrevista, achando que eu arrasei.
Ai semana passada na quita-feira eu descobri que uma atriz que eu gostava bastante iria vim para o meu College. Até ai tudo bem, eu estava bem animada porque eu gostava bem dela. No dia seguinte eu fico sabendo que a Alicia Keys estava vindo também.
A felicidade era enorme só de te-las no meu College, mas o que realmente aconteceu foi algo muito além. No sábado eu recebi uma ligação da minha coordenadora dizendo que eu tinha conseguido a entrevista que eu tinha solicitado com a atriz America Ferrera e obviamente com a Alicia Keys.
Eu tinha muita coisa para me preocupar essas ultimas semanas, muita coisa a fazer, duas provas e tudo que conseguia pensar era que ia conhecer essas duas.
Sábado eu chorei feito um bebê pela oportunidade. Eu sei que eu falo que eu choro muito por aqui, eu realmente me emociono fácil, mas isso era diferente. Apesar que eu achei que ia ter uma entrevista com elas, só de conhecer e ter uma conversa assim de perto foi incrível.
Com essa experiencia toda eu vi como eu tenho muuuito o que aprender a lidar com meus sentimentos. Sábado minha amiga disse que estava com inveja de mim por ter conseguido a entrevista. Segunda, eu descobri que a entrevista não seria mais "minha" e que tinham dado para outra pessoa. Na segunda eu estava com inveja, com raiva e com ódio, além de triste né.

Eu esqueci que enquanto isso tinha um monte de gente que estaria muito feliz só de estar no meu lugar. Eu não ia deixar de conhecer a America e a Alicia, eu só não ia comandar a entrevista. É aquela ideia de que nunca estamos satisfeitos com nada. Eu provavelmente nunca terei outra oportunidade como essa e ao invés de estar feliz, eu me enchi de sentimentos ruins.

Isso também involve expectativas. Eu sempre falo para todo mundo que não devemos criar expectativas para nada. Porque se algo acontece, principalmente ruim, você fica decepcionado. Eu me permiti sentir decepcionada, até porque inicialmente eu pedi para ter a entrevista. Mas eu estava sendo egoísta porque tudo era para acontecer no estúdio de TV, e eu não sou boa e nem preparada para ser esse tipo de coisa, se fosse para escolherem, se eu fosse a pessoa escolhendo, eu não escolheria a mim mesma. Mas ok é difícil aceitar essas coisas.

Eu também contei para muita gente, o que eu não deveria ter feito, devia ter mantido essa informação só para mim.

Nada aconteceu como imaginávamos, quando chegamos lá, as responsáveis pela América (atriz) pediram para mudar tudo, eles queriam que fosse algo bem mais informal. Que fosse uma conversa mais pessoal para conhecer os outros alunos participantes.

Foi bom, outros alunos participaram e eu estou muito grata por isso ter acontecido.
América e a Alicia trouxeram Liza Koshy também para o evento e eu adorei tudo. Elas são muito fofas e a Alicia é um amor de pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário