segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Hopeless

Eu acho que vou precisar de anos para me re-estruturar. Essas eleições foram desgastantes em diversas maneiras. Emocionalmente e fisicamente. Há muito tempo eu não me sinto tão desorientada e frágil.  Eu não gosto de pedir ajuda e sinceramente muitas vezes não quero ser ajudada. Porque tem certas coisas que não acho que tem solução.
É engraçado eu escrever tudo isso porque minha vida está dividida em duas partes. Minha vida profissional, a que eu tanto prezo está indo incrivelmente bem. Em yoga em muitas posições para manter o equilíbrio e estabilidade você tem que focar em uma coisa. Tem que ter uma concentração excelente em um ponto e não se distrair. E isso é exatamente o que fiz minha vida inteira com minha vida profissional, eu foquei 100% nela. Eu desisti e sacrifiquei algumas coisas porque eu já olhava para frente onde eu queria estar.
Só esse ano eu ganhei 3 prêmios pelo meu trabalho, eu ganhei duas bolsas escolares, também por mérito ao meu trabalho. Esse ano também aumentei e fiz milagres com as minhas notas. Entre outras coisas. Nem estou contando os incríveis dias que vivi por simplesmente estar onde estou. Tudo isso graças ao meu foco em chegar aqui.

Um desses prêmios que eu ganhei, foi na mesma semana que eu eu conheci a Alicia Keys. Eu não consegui comemorar, ficar feliz, ou sentir orgulho, naA notícia veio em um sábado e no domingo eu estava aos prantos pelo resultado das eleições. Naquele mesmo domingo a minha própria mãe veio me falar coisas horrorosas que eu não sei o porque eu sou merecedora de ouvir essas coisas. Se eu contasse o que ela falou vocês questionariam o que eu fiz. Eu te adianto, tudo o que eu fiz foi não apoiar um candidato. Não apoiar alguém que vai contra todos os meus princípios e é contra tudo o que eu acho que é o mínimo que precisamos: amor.

Como eu disse, vai demorar para eu superar o que eu vi e ouvi. Aquele domingo eu achei que iria ser o fim de uma tortura que é ver pessoas que você ama te decepcionar. Na verdade foi o começo porque tudo piorou. Aqueles que disseram que com o fim das eleições, acabariam as brigas; eu vou te dar um spoiler de alguém que vive em um país que passa pela mesma situação: Não melhora, muito pelo contrário, as coisas pioraram.
Se não bastasse ter minha mãe falando coisas horríveis para mim, tive que saber da minha avó também falou, também me julgou e me desprezou.
E para falar a verdade, nada doeu mais que isso, nada dói mais.

E para completar eu ainda vivo em um karma. Eu já não sei mais o que fazer para parar de doer, parar de sentir, parar de sofrer. Eu cansei de amar, cansei de tentar esquecer, cansei de me preocupar. Chega a ser ridículo ter esse sentimento a tanto tempo. Chega a ser estúpido porque é fora de controle e desde o começo nunca quis. E ele não vai embora.

Eu só queria que essa dor passasse, apenas. 
E você querida amiga que sempre está por aqui, não se preocupe, eu ficarei bem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário